Acidente automobilístico mata sobrinho do secretário de Governo da Prefeitura de Petrolina

23

Um acidente ocorrido na madrugada de hoje (09) matou o jovem João Paulo Costa Pimentel, de 20 anos (foto). Ele era sobrinho do secretário de Governo da Prefeitura de Petrolina, Cleber Araújo.

Segundo informações, o veículo em que vinha João Paulo, acabou batendo em um táxi, na avenida de acesso ao Aeroporto de Petrolina.

Durante a sessão de hoje, na Casa Plínio Amorim, a presidente da Mesa Diretora solidarizou-se com os familiares da vítima. No Facebook, várias mensagens de amigos de João Paulo foram escritas, lamentando a tragédia. O velório do jovem acontece desde o início da tarde e o enterro está marcado para a manhã desta sexta (10), no Cemitério Central.

23 COMENTÁRIOS

  1. É sempre triste ver alguém perder a vida tão cedo, tendo tanto pra se viver, mas é mais triste ainda saber que não foi apenas um lamentável acidente, como tantos acontecem infelizmente a cada dia, o mais lamentável dessa morte prematura é saber que foi a consequência de um racha no qual ele estava participando… meus sentimentos à família e amigos, mas que isso sirva de alerta pra que ninguém mais queira fazer racha e tenham mais amor à vida!

  2. Lamento muito o fato ocorrido e sinto em mim a dor dos familiares mas, não consigo aceitar a omissão do fato ocorrido.Por que não conscientizar e alertar a todos o real fato que causou esse grave acidente.Até onde sei todo esse sofrimento foi pura irresponsabilidade de jovens que não pensam nas consequências e fazem pegas em avenidas, arriscando suas vidas e da população inocente.O fato da família ser influente não condiz que devemos omitir a verdade.Todos somos iguais perante “DEUS” e toda a siciedade.

  3. Dá pra entender isso? não não tem como… :( Mas deus sabe de todas as coisas e sei que ele tá cuidando muito de você , vou sentir saudades muitas saudades :/ vai com deus, suas lembranças ficaram comigo.
    Te amo Jp. :(

  4. aai João, porque você acha de nos pegar assim de surpresa, hein?
    Quanta saudade.. nunca vou esquecer a pessoa maravilhosa que você era.. muita força a sua família, mãe, avó, tios, primos.. Vai com Deus! :( , te amo muito . sz’

  5. Falta de amor a vida? Você não conhecia ele. Não fala merda não seu pedaço de merda, meu irmão era e sempre será a melhor pessoa desse mundo. Não precisa vim digitar merda aqui não.

  6. MUITO BEM IRMA OU IRMAO DE JOAO PAULO EU NAO O CONHECIA MAS NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUEM.
    DEUS O ABENÇOE.
    EU TAMBEM JA PERDI UMA PESSOA MUITO QUERIDA NUM ACIDENTE DE CARRO.

  7. Está certo, é um fato trágico, era um jovem, tinha muito o que aproveitar da vida. Mas estão esquecendo do taxista, que segundo informações não está m uito bem.

    • Será que o que comentam é o que aconteceu de verdade? E outra, eu falei pessoalmente com o motorista do taxi, ele tava ileso praticamente, e se isso te conforta, pode ficar tranquilo que ele vai ser ressarcido pelos danos.

  8. Essas criaturas que estão falando merda aí em cima, nem se quer conheciam eles e se conhecessem ainda não estariam no direito de julgar. Ele tinha amor a vida sim , vontade de viver, era e sempre será uma pessoa foda que jamais será esquecido por todos que o amavam aqui. Saudades João ♥

  9. Pelo pouco tempo q conheci vi que era uma pessoa maravilhosa e que respirava alegria…
    Vai em paz lindo que deus te acolha e conforte sua familias…
    Ultima vez que vi ele foi em ouricuri…
    Saudades

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome