Agentes de endemias aprovados em concurso são convocados em Petrolina

A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS) está convocando 12 agentes de combate a endemias aprovados no concurso público n°05/2010. Eles devem se apresentar ao setor de recursos humanos, que funciona na sede da prefeitura.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Lucia Giesta, Petrolina conta, atualmente, com 110 agentes de combate a endemias. “Os candidatos aprovados no último concurso vão fortalecer ainda mais a equipe”, ressalta.

A lista completa dos candidatos convocados pode ser encontrada no site da Prefeitura de Petrolina (www.petrolina.pe.gov.br).

Comentários

11 thoughts on “Agentes de endemias aprovados em concurso são convocados em Petrolina”

  1. Geraldão disse:

    Muito bom, agora eu quero saber é quando os de Guarda Municipal serão convocados para o Curso, pois sobraram apenas 04 e existem mais de 90 cargos vagos!!!

  2. vendo natura disse:

    q bom………..pq no momento tem mais SUPERVISORES , do q agentes(bolsa)…..essa mamada acontece só em petrolina mesmo!

  3. as panelinhas da saúde disse:

    mamada mesmo pois nada fazem e ganham mais que os agentes que ralam ,porta a porta sol a sol, só falta colocar mais supervisores com o pretexto que entraram mais doze agentes ,tem mais supervisores que agente no campo kkkkkkkkkk gamhando mais e fazendo nada mas essa gestão de julio lossio só vai durar quatro anos ai quero ver.

    1. Gilmar mendes disse:

      Na verdade só vai durar até 31 de Dezembro deste ano!

      Em outubro vai ser a hora de Petrolina dá a resposta ao que se autointitula: “Quem manda aqui sou eu!”

  4. zé niguem disse:

    é só nessa administraçao de julio lose q acomtece us supevisoris nao fazem nada e ainda recebe mas que os agentes de edemia que tao todos os dias em porta em porta mas isso vai acabar ta chegando dia

  5. paulino disse:

    dos 12 que foram convocados a MARIA DAS GRAÇAS DE MACEDO NAO SE ENCONTRA ENTRE OS 45 JA CONVOCADOS ,NA VERDADE A COLOCAÇAO DELA E 1385 E ELA NAO FEZ NEM O TESTE FISICO ELA ESTA CLASSIFICADA SO NA 2ºETAPA NAO FEZ A 3º ETAPA,COMO E QUE PODE CONVOCAR ESSA PESSOA SE ELA NEM ESTAR ENTRE OS 50 PRIMEIROS COLOCADOS ISSO E UM ABSURDO.

    1. ALGUÉM Q TEM CONCIENCIA disse:

      MAIS A MARIA DAS GRAÇA DE MACEDO ELA ESTAR CLASSIFICADA SIM NA LISTA DOS DEFICIENTE SEJA MAIS ATENCIOSO ANTES DE FAZER COMENTARIOS ABERSURTO COMO VÇ QUERIA Q ELA FIZECE TESTE FISICO CAIA NA REAL

  6. acs disse:

    paulino denuncie bote a boca no trombone procure a promotoria pública ou algum orgão responsavél isso e arrumadinho, concurso e coisa serio se for possivel vá até a impresa mas mostre que tem que fazer valer os direitos do cidadaõ.

  7. Wander Clayson disse:

    Gostaria de resaltar que os agentes de endemias trabalham sim no sol quente e porta a porta, são os olhos da gerencia que ai esta. Que atraves desta gerencia tem os supervisores para passar as informações tanto em questões de estatisticas, quanto na questão em pessoas doentes, uma vez que essas informações são repassadas aos supervisores atraves dos agentes. Dou meus parabens sim aos agentes de endemias que fazem um bom trabalho. Sou supervisor e tenho uma turma excelente e não tenho o que reclamar sobre eles. Mas temos que dá também o devido valor aos supervisores, pois sem eles nada referente a questões de resumos de trabalhos informatizados e burocraticos seriam possiveis. Por isso quero dizer aos que disseram que os supervisores não fazem nada, precisariam um dia ser supervisor pra ver se isso condiz com o que falam.

  8. luluzinha disse:

    sou da turma do supervisor wander e reconheço o trabalho que un supervisor exerçe somos un resumo total de dados e todos os dias enfretamos este sol escaldante de petrolina e fazemos repasses permanentes nos guarteiroes para abaixar as casas feixadas enfretamos cachorros morradores mal humorados mais sabemos do nosso compromisso con apopulaçao~ e pedimos força adeus para trabalharmos con saude todos os dias

  9. Razão disse:

    A verdade é que o brasileiro só sabe reclamar e fazer críticas mesmo quando é nao conhecedor do assunto.
    O sr Paulinho lá em cima deveria procurar se informar antes de sair “achando absurdo” e falando porcaria.
    Existem 2 listas de aprovados, a lista normal e a listagem de deficientes. A sra Maria das Graças está na posição 1385 na lista geral sim, mas na lista de deficientes é uma das primeiras colocadas e de acordo com o percentual de deficientes OBRIGATÓRIO, ela já deveria ter sido chamada a mais tempo.
    Outra coisa, ela é deficiente física, impossível realizar teste físico. É assim que se pode convocar essa pessoa !!

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br