Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em distrito de Jaguarari (BA)

A população do distrito de Pilar, no município baiano de Jaguarari (BA), está atemorizada. Os moradores da localidade vivenciaram uma madrugada de terror.

Por volta das 3h deste sábado (31),  cerca de 15 bandidos fortemente armados com fuzis e pistolas chegaram ao distrito e explodiram dois dos três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, provavelmente utilizando dinamite.

Informações preliminares dão conta de que a quadrilha levou todo o dinheiro dos dois caixas. Com a explosão, praticamente toda a agência veio abaixo. Não satisfeitos, os ladrões seguiram para o quartel da Polícia Miltar, onde efetuaram vários disparos contra a unidade e contra uma viatura que estava em frente.

No momento da ação uma policial identificada como Neuma Sá foi atingida no queixo e no ombro e socorrida ao Hospital Pró-Matre em Juazeiro, onde está sob cuidados médicos.

A PM, Cipe-Caatinga e a Polícia Civil de Jaguarari se encontram no distrito realizando diligências e fazendo investigações para tentar capturar os bandidos. (Fonte/foto:Polícia Civil em Jaguarari)

Comentários

23 thoughts on “Assaltantes explodem agência do Banco do Brasil em distrito de Jaguarari (BA)”

  1. Alisson alves disse:

    Estava no trabalho na MINA quando , comentários surgiram a respeito do assalto hoje 4:00 am , visto que a segurança no Núcleo residencial Pilar BA, e deficiente apenas uma pequena guarnição com pouco(a)s soldados e viaturas , com saída para os quatro cantos da cidade no meio da CAATINGA, este não e primeiro assalto que acontece no núcleo tivemos outros assaltos a mão armada, aquela saidinha de banco que as vitimas nem prestam queixa, Pilar vive um momento de insegurança.e apreensão.

  2. falasério! disse:

    A bandidagem está se especializando. Enquanto a nossa polícia está despreparada. E ainda afrontam s segurança pública.

  3. souza disse:

    Pois é,ainda vai ficar pior porq a união faz de conta q existe segurança e nós acreditamos o nosso regime é pervesso d + em nome da democracia pode tudo, esses não estão nem aí para democaracia e deviam ser tratados como tal sem vantagens democráticas,mais nossos governantes não pensam assim deixa pra lá pode ser q eles estejam sendo beneficiado,só sei q nós povo não.

  4. emerson disse:

    policia só pensa em pega as criança pilotando moto e bebado,quando é ladrão eles corre com medo!!!!

    1. PM desmotivado disse:

      Emerson, policia é assim:governo faz que paga, policia faz que trabalha.

    2. PM desmotivado disse:

      Voce é um dos eleitores que votou em Jaques Wagner nas duas eleições,agora quer policia para lhe dar segurança, agora e com voce Roberto Carlos e as baleias,se vire kkkkkkkkkkkkk

    3. desconhecido vern disse:

      discordo com vc emerson! policiais tem sim, como obrigaçao nao deixar que menores saiam com motos. Correm o risco de cairem ou atropelar alguem, sendo que os pais poderiam proibirem tudo isso. Em questao de pouco policiamento com certeza voçês podem correrem atras e conseguirem mais proteçao assim nao terao tantas consequencias!!!

  5. Lu disse:

    vivemos em uma cidade, com nome de Distrito, temos o contigente policial realmente de um pequeno núcleo ainda estimada no período de implantação ,onde tinhas realmente a segurança da empresa estatal,só que tudo mudo e nos moradores deste núcleo temos culta por não fazermos nada para a emancipação politica. Acorda gente,precisamos ser independentes. Até meso para combater a violência e esta está vincunlada ao nosso Pilar não se engane!

  6. Lu disse:

    vivemos em uma cidade, com nome de Distrito, temos o contigente policial realmente de um pequeno núcleo ainda estimada no período de implantação ,onde tinhas realmente a segurança da empresa estatal,só que tudo mudo e nos moradores deste núcleo temos culta por não fazermos nada para a emancipação politica. Acorda gente,precisamos ser independentes. Até mesmo para combater a violência e esta está vincunlada ao nosso Pilar não se engane!

  7. Mauricio Dantas disse:

    Os bancos do interior da Bahia tão virando o alvo preferencial dos bandidos! Lembram quantos assaltos houveram do ano passado para cá? onde anda a Segurança Pública da Bahia? Quem sabe os políticos e as autoridades não estão recebendo uma “comissãozinha” dos bandidos pra deixar a coisa do jeito que está!! KKK

    1. desconhecido vern disse:

      julgar é muito facil, nao é?

  8. Afrânio disse:

    Quem mandou votar em Jaques Wagner. Ele se preocupou mais em combater a policia.

  9. PM desmotivado disse:

    É ISSO AI,GOVERNO FAZ QUE PAGA, AGENTE FAZ QUE TRABALHA.

  10. Daniella Cardoso disse:

    Acredito que toda populaçao está isatisfeita com a segurança de Pilar … pois so por parecer uma lugarzinho tranquilo e pacato nao quer dizer que nao precisamos de mais segurança.

  11. Lara Roberta disse:

    Nossa meu Pilar ta de mais

  12. Adalberto disse:

    Este lugarzinho tão famoso e esquecido no centro da caatinga também é Bahia, moram cidadãos, trabalhadores, para sua sobrevivência e de suas famílias, necessitamos de segurança urgentemente, mas segurança que possa resolver os problemas e não criar mais problemas, como é o caso de apreensões de motocicletas, veículos e repressão às pessoas devidamente não habilitadas pela norma nacional de transito, como é o caso de muitos trabalhadores rurais que frequentavam semanalmente a feira livre, provocando prejuízos para os comerciantes e transtornos para aqueles que necessitam deste local para a comercialização de seus produtos e a aquisição dos devidos mantimentos, são pessoas incapazes de ser enquadrados pelas normas de trânsito, até mesmo por ser na maioria das vezes analfabetos ou sem condições financeira, mas que necessita do escambo. Os governantes devem policiar o lado da economia local e não dos orgãos que querem se aproveitar da situação. Não adianta estruturar o espaço da feira se não há outra dinãmica policial para combater a criminalidade esterna.

  13. Tabosa disse:

    Enquanto isto eles estam tomando nossos bodese nossas motos,só porque não pagamos IPVa de motos com 25 anos de uso, se pagarmos os IPVA recebemos o que em troca as péssimas estrada carroçais que temos.

  14. UmZé disse:

    Eita que o descontrole tah geral na Bahia, Jaques Wagner tome alguma atitude…

  15. conciencia santana do sobrado disse:

    CASA NOVA NAO E DIFERENTE ISSO E BAHIA , VE EM PERNAMBUCO E MUITO DIFERENTE .

  16. Rafael Eloi disse:

    Este é mas uma cena de descaso do governo, e a população clama perante ao seus gestores por novas politicas publicas que consigam trabalhar na prevenção de atos terrorista com esse ocorrido no Nucleo Pilar….

  17. JOSE REIS disse:

    já presenciei sena aí de policial correndo a pés atráz de bandido
    de bicicleta, imagina se o que esses coitados poderiam fazer contra esses assaltantes, talvez montado em um jumento…….

  18. Conceiçao Oliveira disse:

    Fiquei triste com esse acontecimento,morei ai muitos anos e era uma cidade muito calma, meu pai trabalhalhou ai, quando mudamos sofri com o movimento da cidade grande!!!!!AGORA ME ENTRISTECE AO SABER DESSE ASSALTO.Que Deus proteja esta cidade.

  19. anonimo disse:

    na verdade os policias não tem armamento pezados .
    isso eles tem razão,/
    por que com uns pobre coitado se em contra nas ruas, expancão, leva pras quebradas e batem,
    só pega bebados;
    eu vejo muito puxasaco.
    quando vamos pra uma festa passamos pior umilhação do mundo, os seguranças das festas querem ser policial opior falta de preparação
    de pilar

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br