Coca-Cola oferece vagas de emprego em unidade de Petrolina

A Coca-Cola Guararapes está com oportunidade de emprego para gerente de vendas para as unidades de Petrolina,  Jaboatão e Caruaru. Os candidatos devem ter terceiro grau completo, pós-graduação (MBA) e experiência em liderar equipes. O foco do cargo é em resultados e desenvolvimento de pessoas e o inglês tem que ser, no mínimo, intermediário. O candidato também deve ter conhecimento avançado no Pacote Office. Experiência em rota de empresas de bebidas será considerada como diferencial.

Os interessados devem enviar o currículo para o email selecao@cocacolagr.com.br ou entregá-lo na portaria da unidade de Jaboatão, localizada na BR-101 Sul, Km 15,5 s/n – Prazeres. O prazo para entrega e envio é até dia 21 de setembro.

Além dessas oportunidades, a empresa oferece vagas em outras áreas e funções como Coordenador de Comunicação, Analista de Processos, Promotor de Vendas, Assistente Executivo, Auditor Interno, Controller, Gerente de Auditoria Interna, Analista de Planejamento Sênior, Analista de Logística Sênior, Analista de Marketing Júnior, Analista de Inovação, Coordenador de Controle da Qualidade, Técnico em Elétrica, Técnico em Mecânica, Supervisor de Vendas, Vendedor, Coordenador Trade Marketing e Analista Comercial.

No total, são 22 vagas para as unidades de Jaboatão, Suape, Caruaru e Petrolina.

Com informações do JC On line

Comentários

5 thoughts on “Coca-Cola oferece vagas de emprego em unidade de Petrolina”

  1. RICARDO FREIRE disse:

    RECENTEMENTE A COCA COLA DE PETROLINA FEZ UM TESTE PARA SELEÇÃO, EXIGENCIAS DEMAIS PARA ADMITIR UM FUCIONARIO,E O SALÁRIO DE 600,00 REAIS UM PLANO DE SAÚDE SEM DIZER SOBRE AS METAS ABSURDAS QUE DEVEM SER BATIDAS,POUCO DEMAIS SEM CONTAR QUE O VENDENDOR TEM QUE FICAR DE SEGUNDA A SABADO EM UMA MOTO O DIA TODO E PARA UMA EMPRESA QUE NÃO SABE O QUE É CRISE DEVERIA PAGAR MELHOR.

  2. jailson disse:

    poxa vida, quem que cresce a empresa o proprietário ou os foncionários? petrolina é a cidade que mais explora o trabalhador e é a cidade que mais paga mal para o trabalhador, sem esquecer de muitas malandragem que existe…. sem comentários….. a empresa que fica mendigando foncionarios pode ver que essa paga mal e usa e abusa do trabalhador, tem que trazer é prefeitos de fora mesmo pra mudar esse quadro porque os daqui entra um e sai outro e ja sabe que é malandragem mesmo então aproveita do povo de petrolina. é por isso que tiririca ganhou a eleição….. o povo não considera mesmo politicos verdadeiros

  3. vanuzia maria ferreira disse:

    A coca-cola é um sonho, eu gostaria muito de trabalhar com vcs. por isso deixo aqui meu humilde pedido; Deus abençoe esta maravilhosa Empresa.

  4. meu nome e elias bomfim costa tenho curso de operador de empilhadeira tenho experiencia na área de 3 anos tanto como elétrica como a gás vcs mim ligaro só q eu tava viajando e não atende a ligação e o meu sonho A coca-cola é um sonho, eu gostaria muito de trabalhar com vcs. por isso deixo aqui meu humilde pedido mim der outra oportunidade

  5. weslley bruno disse:

    quero trabalha nessa empresa como faço

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br