Como o Blog antecipou, PT escolhe Humberto Costa para o Senado

9

Humberto Costa blog

Como Blog já tinha antecipado no meio da semana, por uma conversa nossa em Recife, o PT de Pernambuco escolheu mesmo Humberto Costa como o seu candidato ao senado. O anuncio foi feito por volta de meio-dia de hoje pelo presidente do partido José Eduardo Dutra, que informou que tem números que apontavam João Paulo com uma “ligeira vantagem” sobre Humberto.

João Paulo estranhou e parece não ter gostado do resultado, mas afirmou que era candidato a deputado federal.

9 COMENTÁRIOS

  1. É brincadeira uma coisa dessas… depois de impedir que nosso Fernando, seja o candidato a Senador, agora esse decisão de colocar Humberto ao invés do grande João Paulo… Já perdeu meu voto ai!! Agora só restou Armando.

  2. Estou muito feliz com a unidade que reina no PT principalmente entre Dr. Humberto Costa e o ex-prefeito João Paulo as duas maiores lideranças do partido aqui em pernambuco. Sei que ambos são fortes candidatos a qualquer cargo no estado. Aqui fica meu abraço aos dois. Humberto Costa – Senador – 2010.
    Conte conosco – PT de OROCÓ E REGIÃO VOTARÃO ASSIM:
    Presidente: Dilma – 13;
    Governador: Eduardo Campos – 40;
    Senadores: Humberto Costa e Armando Monteiro;
    Deputado Federal: Maurício Rands – 1310;
    Deputada Estadual: ISABEL CRISTINA – 13.688 – NOSSA FORÇA NO SERTÃO

  3. Caro Carlos Brito, o trecho da matéria que diz: “(…),anuncio foi feito por volta de meio dia de hoje pelo presidente do partido José Eduardo Dutra, que informou que tem números que apontavam João Paulo com uma “Ligeira Vantagem” sobre Humberto (…)…
    Onde a afirmação correta que tive acesso foi:

    Dutra: “Escolha de Humberto foi baseada em pesquisa”

    O presidente nacional do partido, ex-senador José Eduardo Dutra (foto), disse que a escolha de Humberto Costa se deu em cima de pesquisa feita pelo diretório nacional, na qual o ex-secretário de Cidades apareceu melhor situado do que o ex-prefeito João Paulo. “

  4. O PT está cometendo o mesmo erro de 2006. Na aquela ocasião o candidato era Joâo Paulo ao governo do estado. Humberto é gente boa, mais a vontade de PE é votar em João. Humberto se o quadro for esse teremos os seguintes senadores eleitos: MARCOS MACIEL E ARMANDO MONTEIRO Cai fora!!!!
    Vai logo para dep federal tua vaga é garantida.

  5. O PT comete um erro gravíssimo, não por escolher Humberto Costa como candidato da majoritária, mas na escolha do cargo. Humberto (ou João Paulo) deveria estar como vice-governador. Em 2006, o pT tinha candidato próprio e entrou na campanha (fato decisivo para a vitória de Eduardo Campos) no segundo turno. Infelizmente, Humberto Costa foi vítima de uma campanha insidiosa por parte dos tucanos e demos (comprovada pela sua inocência recentemente) e foi abatido em pleno voo. Mas, agora, o PT tinha por direito reivindicar a vice e pleitear a vaga de governador nas eleições de 2014. Paciência.

  6. Tudo muito bom, tudo bonito. Depois de deixar Fernando Bezerra fora da disputa o governador vai receer o troco que merece: perder a reeleição. Vá se abraçando com o PT e vai ver o que ganhará. Que o diga FBC quando tinha gente do PT como vice. Um chute no saco. O PTralhas não servem nem prá eles mesmos.

  7. É o que parecia agora não parece mais, pensava que o PT de Pernambucotinha teria amadorecido depois que o presidente Lula passou a mostrá para todo Brasil que radicalismo em política não pode mais existir, como é que este partido lança para disputar uma vaga no senado que é do PT um candidato que em Pernambuco é conhecido como colecionador de derrotas, JOÃO pAULO POR SUA VÊZ ERA O INDICADO, por ter uma grande esperiencia de Mandato político em Pernambuco, como legislativo e execultivo, tem grande asseitação na metropolitana, e e´apontado como favorito em Pernambuco, sou do interior do estado participo da política de Pernambuco, de alguma forma aqui no sertão por enxemplo leva uma grande vantagem o outro candidato de Eduardo Armando Monteiro, que tem bom grado com os prefeitos, no meu ponto de vista se Humberto fosse bem aceito no meio poli´tico da região e em todo estado, seria fácil más pelo o que consta esse movimento é de militancia sem mandato, o que se ver na região por enxemplo é ver falar em prefeito que iraão dividir seus apoios para senadores, a prefeita de Santa Ccruz por enxemplo vai votar em Marco Maciel,Dilma,Eduardo, e o outro senador poderá ser Armando Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome