Creuza Pereira desiste de esperar vaga na Câmara e disputará Prefeitura de Salgueiro

8

Cleuza_P_550x386Suplente de deputada federal, a ex-prefeita de Salgueiro (PE), Creuza Pereira, deve mesmo tentar voltar à prefeitura, no Sertão Central. Depois que ‘Dona Creuza’ (como é chamada pela população) foi tratada com ‘pão de ló’ no seminário Agenda 40, no último fim de semana, os adversários do prefeito Marcones Libório Sá (PSB) já começaram a definir a estratégia para  enfrentar as forças governistas.

O que se diz em Salgueiro é que Creuza foi pressionada por Marcones Libório, depois de aparecer numa pesquisa como uma candidata com um perfil de ‘imbatível’. Outro nome apresentado pelo prefeito poderia levar seu grupo a uma derrota. (De Anchieta Santos/para o Blog)

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Isso nao passa de um jogo político, eles querem continuar “mamando” na prefeitura por mais 4 anos é para isso, eles apelam até para a velha Creuza. Eu acredito que se ela ganhar ela não irá cumprir o mandato e passará a gestão para seu visse.

  2. Povo de Salgueiro só sabe falar merda e não ver a gestão que ela teve e a gestão que o atual ta tendo , lógico com algumas falhas no mandato , mas ta fazendo um bom trabalho no meu ver.
    Obs: Não sou de nenhum partido , antes que venham me criticar

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome