Dia do Funcionário Público em Pernambuco é transferido de data

servidoresO Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, será transferido. Pelo menos em Pernambuco. O governador Eduardo Campos decidiu transferir a data – que este ano caiu numa quarta-feira – para o dia 30 (sexta-feira).

Portanto, o expediente no estado será normal na próxima quarta-feira. Já no dia 30 haverá ponto facultativo, com exceção dos serviços considerados indispensáveis. Com isso os servidores pernambucanos poderão curtir mais um feriadão, porque o Dia de Finados (02 de novembro) cairá numa segunda-feira seguida ao feriado dos servidores.

Foto: Google Imagens

Comentários

2 thoughts on “Dia do Funcionário Público em Pernambuco é transferido de data”

  1. Carla Valéria disse:

    QUANDO O GOVERNO VAI PAGAR O DECIMO TERCEIRO,Ñ TEM NENUMA POSIÇÃO AINDA E TAMBEM A RESPEITO DE NEGOCIAÇÕES DE AUMENTO SALARIAL,ELE PROMETEU Q EM OUTUBRO NEGOCIARIA COM O FUNCIONALISMO PÚBLICO

  2. Roberto Barbosa disse:

    O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS DECLAROU EM VÁRIAS OPORTUNIDADES NA TELEVISÃO QUE O ESTADO DE PERNAMBUCO FORA O PRIMEIRO A IMPLANTAR O PISO SALARIAL DA EDUCAÇÃO NO PAÍS. O MEC, ATRAVÉS DE PESQUISA DO IBGE, AFIRMA QUE PERNAMBUCO ESTÁ EM 27º LUGAR NA FEDERAÇÃO, OU SEJA, É O QUE´PAGA O PIOR SALÁRIO. ONDE ESTÁ A VERDADE?

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br