Enterrado ex-secretário de Comunicação de Quipapá assassinado terça-feira

Adriano ex sec QuipapáO corpo do ex-secretário de Comunicação de Quipapá (PE), Adriano Braga, foi enterrado ontem (06) às 15h30 no cemitério municipal da cidade, após ser velado na sede da Associação dos Veteranos de Quipapá. Familiares, amigos e autoridades políticas estiveram presentes, como o prefeito Reginaldo Machado Dias e a secretária de Governo Alessandra Lima.

Muito emocionado, o prefeito Reginaldo disse que Quipapá estava perdendo um homem que contribuiu para o desenvolvimento da comunicação na cidade. “Adriano era um grande profissional, todos irão sentir muita falta da sua amizade e do seu trabalho”, lamentou.

 Adriano foi morto na noite de terça-feira (05), por dois homens armados com facas, quando chegava a sua residência.

Com informações e foto de Jacy Nunes 

Comentários

5 thoughts on “Enterrado ex-secretário de Comunicação de Quipapá assassinado terça-feira”

  1. jorge disse:

    Acho muito importante os fatos jornalísticos da cidade de Quipapá !

  2. Pedro disse:

    Muito boa a inclusão de noticias de Quipapá neste blog. Uma pena que as novas de lá tem sido muito tristes.Como quipapaense radicado aqui em Juazeiro e Petrolina a bastante tempo,rogo ao Senhor que console a familia de Adriano Braga,saudades sim tristezas não. Ao prefeito parabenizo pelos esforços e luta para recuperar a cidade tão castigada por fenômenos naturais. Quipapa,pertence a região do quilombo dos palmares, onde se escondia o grande guerreiro Zumbi no meio dos “quipás”.Espero boas noticias,menos trágicas do lado de lá,que é uma pequena linda cidade.

  3. Pedro A.Silva disse:

    Retificação -O quipapaense do comentário acima é :Pedro A Silva.

  4. iracilda disse:

    Quipapá perdeu, ontem, 27/02, mais uma personagem do tempo em que não existia violência nessa maravilhosa cidade- Hilda Teixeira de Almeida. Mãe de Hecilda, Dilma, Benedito, Socorro e Frederico. Minha tia.
    Que seu novo caminho esteja muito iluminado e transmita paz para os que aqui ficaram

  5. ademilton disse:

    Quipapa perdeu uma grande mulher que sempre trabalhou para ajudar o proximo esta mulher se chamava Adelma que trabalhou por muitos anos no hospital e foi esquecida pela o prefeito reginaldo machado dias, mais graças a Deus ela nunca precisou de nada desta familia ingrata.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br