Ex-vereador de Petrolina é preso com carro roubado no Centro da cidade

12

toninhoUm ex-vereador de Petrolina foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (13), com um carro roubado. Antônio Passos Ferreira, o Toninho, afirmou ser proprietário de um Celta – de cor branca, placa NZO-9461 – que estava estacionado em frente ao Hospital Dom Malan/Imip, no Centro da cidade.

Os policiais civis identificaram o carro durante diligências de rotina. No entanto, as investigações começaram em fevereiro, quando um motorista, que mora em Salvador, procurou a Polícia Civil para denunciar que estava recebendo várias multas dos órgãos de trânsito de Petrolina, mas que nunca havia visitado a cidade.

A placa do carro que estava com o ex-vereador é, na verdade, adulterada como cópia da placa de um veículo da capital baiana, pertencente ao condutor que procurou a polícia. Ao chegarem à delegacia, os policiais ainda identificaram, ao analisar o chassi, que o Celta consta como roubado na cidade de Alagoinhas, também na Bahia.

Além da placa adulterada e do carro roubado, o CPF que consta no documento apresentado por Toninho é falso. Segundo a delegada Poliana Neri, que está à frente das investigações, o número do CPF não existe, uma tentativa de burlar as fiscalizações.

Toninho está na delegacia do bairro Ouro Preto e será recolhido, amanhã (14), à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. Ele responderá pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de veículo e uso de documento falso.

12 COMENTÁRIOS

  1. NÃO É MOMENTO DE BRINCADEIRAS E NEM DE ACHAR BOM: É MOMENTO DE REFLEXÃO. NUMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS DANDO VALOR A BENS MATERIAIS, É PRECISO MUITO CUIDADO PARA NÃO CAIR NESSA OU OUTRAS TENTAÇÕES, JÁ QUE ERRAR É HUMANO. SRS. VEREADORES, PREFEITO, ENFIM, GESTORES UMA HORA O CIRCO PEGA FOGO! PEGOU PRA TONINHO E OS MESMOS QUE DIZEM GOSTAR SERÃO OS MESMOS QUE AMANHÃ VÃO ESTAR NESSA MESMA SITUAÇÃO. PAREM, REVEJAM SEUS PAPEIS SOCIAIS E MUDEM ESSA REALIDADE CRUEL DE SEMPRE QUERER PASSAR A PERNA NOS OUTROS. HOJE FOI TONINHO AMANHÃ PODERÁ SER VC , SE NÃO MUDAR SEUS CONCEITOS, SEUS VALORES.TONINHO, QUE ESSA OPORTUNIDADE QUE ESTÁ SENDO DADA A VC, SIRVA DE EXEMPLO E MODIFIQUE A SUA VIDA E A DAQUELES , QUE COMO VC, VEM FAZENDO FALCATRUAS COM NOSSO DINHEIRO. UM ERRO NUNCA JUSTIFICA UM OUTRO.

  2. A mais ou menos 2 anos ele se passando por advogado levou foi mais de 12 mil de minha tia falando que ia aposenta- la sendo que ela já tinha dado entrada no beneficio em outro escritório de advogacia onde estava tudo ok e audiência estava marcada ele pediu 500 reais a minha tia, alegando que pra o processo andar rápido ele teria que molhar a mão de um funcionário do inss. e ela deu dinheiro, faltando alguns dias para ela receber o beneficio ele a levou ate uma financeira e fez ela fazer um empréstimo ainda disse a ela que o valor que saísse era dele.depois que ela se aposentou, não através desse Toninho e sim pelo o escritório de advocacia respeitado aqui em Petrolina, minha tia sempre achou que quem tinha aposentado ela seria ele e logo após o primeiro recebimento do beneficio o escritório começou a ligar cobrando pelo o trabalho e minha tia ñ estava entendendo nada pois ela é uma Pessoa leiga que ñ sabe ler, se eu ñ tivesse me envolvido ela teria que pagar ao escritório, dai eu juntamente com a advogada fizemos ele devolver todo o dinheiro dela. Mas existir vários idosos lesados la no barraco dele que fica em frente ao hospital Dom Malam. Ai cabra safado sua hora chegou LARDRÃO!!LADRÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome