Ex-vereador de Petrolina é preso com carro roubado no Centro da cidade

toninhoUm ex-vereador de Petrolina foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (13), com um carro roubado. Antônio Passos Ferreira, o Toninho, afirmou ser proprietário de um Celta – de cor branca, placa NZO-9461 – que estava estacionado em frente ao Hospital Dom Malan/Imip, no Centro da cidade.

Os policiais civis identificaram o carro durante diligências de rotina. No entanto, as investigações começaram em fevereiro, quando um motorista, que mora em Salvador, procurou a Polícia Civil para denunciar que estava recebendo várias multas dos órgãos de trânsito de Petrolina, mas que nunca havia visitado a cidade.

A placa do carro que estava com o ex-vereador é, na verdade, adulterada como cópia da placa de um veículo da capital baiana, pertencente ao condutor que procurou a polícia. Ao chegarem à delegacia, os policiais ainda identificaram, ao analisar o chassi, que o Celta consta como roubado na cidade de Alagoinhas, também na Bahia.

Além da placa adulterada e do carro roubado, o CPF que consta no documento apresentado por Toninho é falso. Segundo a delegada Poliana Neri, que está à frente das investigações, o número do CPF não existe, uma tentativa de burlar as fiscalizações.

Toninho está na delegacia do bairro Ouro Preto e será recolhido, amanhã (14), à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. Ele responderá pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de veículo e uso de documento falso.

Comentários

12 thoughts on “Ex-vereador de Petrolina é preso com carro roubado no Centro da cidade”

  1. Nanda disse:

    o anão de olho grande esta de volta – no IGEPREV – vem bronca por aí!JULIO LOSSIO

  2. benne disse:

    È Toninho, e agora? Metido em mais uma…Acho q vc tinha mesmo culpa qdo foi preso pela PF. Pau que nasce torto, morre torto…

  3. anonimo disse:

    é bem feito para esse s/ futuro, ele tá pensando q é os dinheiro dos aposentados q ele roubo.ele agra tem q mofar na cadeia.bandido!.

  4. Armando Costa disse:

    Acho que foi Ronaldo Cancão quem deu voz de prisão a Toninho

  5. Eu disse:

    Será que ele vai processar a policia civil também? MALAVEIA

  6. Eu. disse:

    Esses são os eleitos do povo !!! Povo barato, se vende (tem exceções) pra colocar bandidos na política, valeu POVO DE PETROLINA !!!!!

  7. PAULA MARIA disse:

    NÃO É MOMENTO DE BRINCADEIRAS E NEM DE ACHAR BOM: É MOMENTO DE REFLEXÃO. NUMA SOCIEDADE CADA VEZ MAIS DANDO VALOR A BENS MATERIAIS, É PRECISO MUITO CUIDADO PARA NÃO CAIR NESSA OU OUTRAS TENTAÇÕES, JÁ QUE ERRAR É HUMANO. SRS. VEREADORES, PREFEITO, ENFIM, GESTORES UMA HORA O CIRCO PEGA FOGO! PEGOU PRA TONINHO E OS MESMOS QUE DIZEM GOSTAR SERÃO OS MESMOS QUE AMANHÃ VÃO ESTAR NESSA MESMA SITUAÇÃO. PAREM, REVEJAM SEUS PAPEIS SOCIAIS E MUDEM ESSA REALIDADE CRUEL DE SEMPRE QUERER PASSAR A PERNA NOS OUTROS. HOJE FOI TONINHO AMANHÃ PODERÁ SER VC , SE NÃO MUDAR SEUS CONCEITOS, SEUS VALORES.TONINHO, QUE ESSA OPORTUNIDADE QUE ESTÁ SENDO DADA A VC, SIRVA DE EXEMPLO E MODIFIQUE A SUA VIDA E A DAQUELES , QUE COMO VC, VEM FAZENDO FALCATRUAS COM NOSSO DINHEIRO. UM ERRO NUNCA JUSTIFICA UM OUTRO.

  8. ana disse:

    PARABÉNS A POLICIA … LUGAR È NA CADEIA, e esse DAI jah estava passando da HORA, roubando aposentados ….
    TONINHO VC ESTA NO LUGAR ONDE REALMENTE DEVERIA SEMPRE ESTA.

  9. Maria Jose Oliveira disse:

    Este não pode ser solto. Já envolvido em outros roubos com aposentadorias falsas rurais. Lugar de ladrão e bandido é na CADEIA.

  10. Queliane disse:

    A mais ou menos 2 anos ele se passando por advogado levou foi mais de 12 mil de minha tia falando que ia aposenta- la sendo que ela já tinha dado entrada no beneficio em outro escritório de advogacia onde estava tudo ok e audiência estava marcada ele pediu 500 reais a minha tia, alegando que pra o processo andar rápido ele teria que molhar a mão de um funcionário do inss. e ela deu dinheiro, faltando alguns dias para ela receber o beneficio ele a levou ate uma financeira e fez ela fazer um empréstimo ainda disse a ela que o valor que saísse era dele.depois que ela se aposentou, não através desse Toninho e sim pelo o escritório de advocacia respeitado aqui em Petrolina, minha tia sempre achou que quem tinha aposentado ela seria ele e logo após o primeiro recebimento do beneficio o escritório começou a ligar cobrando pelo o trabalho e minha tia ñ estava entendendo nada pois ela é uma Pessoa leiga que ñ sabe ler, se eu ñ tivesse me envolvido ela teria que pagar ao escritório, dai eu juntamente com a advogada fizemos ele devolver todo o dinheiro dela. Mas existir vários idosos lesados la no barraco dele que fica em frente ao hospital Dom Malam. Ai cabra safado sua hora chegou LARDRÃO!!LADRÃO

  11. anonimo disse:

    Que pena Toninho! O amor ao dinheiro é a raiz de todos os maus.

  12. PETROLINENSE ' disse:

    consceguiram Recuperar o dinheiro Publico ‘ ??? hmmm ‘ Opps Bem Obvio Que Nao

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br