Faculdade Maurício de Nassau anuncia amanhã instalação de campus em Petrolina

19

Maurício de Nassau_320x123Como o Blog já havia adiantado, Petrolina ganhará mais uma instituição de ensino superior. A Faculdade Maurício de Nassau já iniciou os preparativos e obras para a instalação de um campus na cidade. A novidade será anunciada oficialmente nesta sexta-feira (8), no gabinete do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), às 11h30, segundo sua assessoria.

A faculdade oferecerá cursos na área de saúde e engenharia, com um total de 240 vagas. A previsão é de que sejam criados 800 empregos diretos e indiretos nos próximos cinco anos.

A Maurício de Nassau faz parte de um grupo privado de ensino superior, com campi em várias cidades do Norte e Nordeste. Ao todo, a faculdade tem mais de 65 mil alunos em suas unidades.

19 COMENTÁRIOS

  1. É uma grande notícia que deve ser festejada por todos, pois os índices de aprovação de petrolinenses no Enem, principalmente em medicina, apesar de estar aumentando, ainda é insuficiente para a grande demanda, principalmente na saúde pública.

  2. REALMENTE A PREFEITURA ACERTOU, O LOCAL REQUER MUITO SILENCIO PARA AQUELES DOENTES DE TRAÚMAS QUE ESTÃO SOFRENDO NAQUELE MOMENTO, SEM FALAR A DIFICULDADE DO ACESSO EM ÉPOCA QUE ACONTECIA AS FESTAS ALI NO PÁTIO, PARABENS A ATITUDE DA PREFEITURA., JUNTO COM O MINIST´RIO PÚBLICO, PETROLINA TEM OUTROS LOCAIS PARA OS GRANDES SHOWS, NOVO PATIO, PERTO DO AEROPORTO, IATE, ILHA DO SOL E PETROLINA HALL.

    • É amigo, quando você fala do Petrolina Hall esquece que há um bairro residencial ao lado dele chamado Park Massangano. Onde você reside? Quer uma festa lá também para pertubar o seu sossego?

  3. sera q vai ter o curso de desenvolvimento de jogos eletronicos?seria perfeito.quero fazer mt,+ n posso ir pra recife.essa faculdade aki sera bem vida.n vejo a hr.

  4. Estou procurando uma faculdade de Saude (nutrição, odontologia e areas que correspondam) mais infelizmente Petrolina e Juazeiro pelos sites nada informa e quando informa um telefone nunca atende e quando atende não e ali.
    O que esta havendo com estes municípios que não uma resposta para uma pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome