Fugitivos da Cadeia de Belém do São Francisco são procurados pela polícia

7

Policiais militares estão no encalço de um grupo de dez presos que fugiu da cadeia de Belém do São Francisco (PE), sertão do estado. O fato ocorreu no último sábado (30/07), por volta das 15h.

Segundo informações recebidas pelo Blog, os presos aproveitaram a realização de um culto ecumênico para render os quatro policiais que faziam o plantão na cadeia. Na fuga o grupo levou as armas destes, entre elas fuzis.

Já na rua os fugitivos tomaram de assalto três veículos, uma motocicleta e dois automóveis de passeio, sendo um desses pertencentes a um policial de plantão na cadeia.

Os presos seguiram em sentido ao Ibó e abandonaram um dos veículos nas proximidades da Ipueira, na mesma região. As informações são de que a cadeia de Belém, que comporta 30 presos, estava com lotação de mais de 50. (foto/reprodução)

7 COMENTÁRIOS

  1. e agora eduardo campos ?
    até qndo as cadeias vão ficar assim..
    777 agentes penitenciarios formados esperando sua bondade pra começarem a trabalhar.
    e aíiii ?

  2. essa fuga dos presos só aconteceu por causa do discuido da policia e por causa desse erro deles pessoas inocentes acabam pagando por um erro que nao cometeu… acho isso tudo uma injustiça.

  3. A policia tem que tomar mais cuidado, esses fugitivos podem acabar machucando alguém gravemente, agora a policia tem que prender esses meliantes rapidamente para evitar mais furtos.

  4. Com certesa essa arma usada pelos presos foi levada para dentro da cadeia por algum dos evangelicos que participou do culto horas antes da fulga, mais como a policia civil aqui de belém e muito “ocupada” não tem tempo para convocar os partipantes deste culto para um enterrogatorio.

    Cadê a corregedoria da policia civil de PE, aqui em Belém do S. F. tem muitos assassinos que andam livremente entre os cidadãos, por que a policia civil não consegue concluir nenhum inquerito, é brincadeira!!!!

  5. Com certesa essa arma usada pelos presos foi levada para dentro da cadeia por algum dos evangelicos que participou do culto horas antes da fulga, mais como a policia civil aqui de belém e muito “ocupada” não tem tempo para convocar os partipantes deste culto para um enterrogatorio.

    Cadê a corregedoria da policia civil de PE, aqui em Belém do S. F. tem muitos assassinos que andam livremente entre os cidadãos, por que tem provas, testemunhas mais a policia civil não consegue concluir nenhum inquerito, para que possa ser espedido o mandado de prisão, é brincadeira!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome