Gerente regional da Celpe dá explicações sobre serviço 0800 da empresa

O gerente regional da Celpe, Valdeir Amorim, explicou agora há pouco no Blog sobre o serviço 0800 da empresa, que tem sido alvo de reclamações de muitos usuários que não conseguem resolver suas pendências.

Ele explicou que, pelo 0800, há  um prazo para a Celpe resolver o problema. Caso isso não ocorra, o usuário deve procurar o guichê de atendimento da agência regional da Celpe em Petrolina.

Sobre os problemas não resolvidos pelo serviço, o gerente insistiu que o usuário comunique à Celpe local o dia e a hora em que entrou em contato. “Temos relatos de pessoas que resolvem sua situação pelo 0800. Mas quem não conseguir, que nos procure”, afirmou Amorim.  

Comentários

2 thoughts on “Gerente regional da Celpe dá explicações sobre serviço 0800 da empresa”

  1. ATENTO disse:

    Em outras palavras, disse o Gerente Regional: o problema é seu. Procure o guichê, comunique a Celpe. Valdeir tá se lixando para os usuários. Tal qual aquele deputado do RS, Sérgio Moraes. Bote o serviço para funcionar sr. Gerente.

  2. João Pedro da Silva disse:

    Não tenho que reclamar da Celpe. Pago minhas contas em dia, nunca fui cortado e nunca recebi nenhuma visita indesejada. Quando procuro a agência sou bem atendido (sempre!). Não me recordo quando houve falta de energia na minha rua. Acredito que as pessoas que reclamam são os que tem problema de inadimplência ou desvio de energia.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br