IF Sertão-PE abre inscrições para profissionais que atuarão no Pronatec

Estão abertas, até o próximo dia 14 de maio, as inscrições gratuitas para o processo seletivo público simplificado destinado à formação de cadastro de reserva no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do IF Sertão-PE. Podem se inscrever todos os profissionais (servidores ou não) que tenham disponibilidade e experiência para exercer as funções de Bolsista Orientador, Supervisor e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.

Será formado cadastro de reserva para o desempenho de atividades na Coordenação Geral (Reitoria), nos campi Salgueiro, Ouricuri e Floresta, e nas unidades remotas em Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada, Bodocó, Araripina, Ipubi, Exu, Trindade, Santa Cruz, Belém de São Francisco, Petrolândia e Tacaratu. É preciso preencher o formulário de inscrição e entregar os documentos comprobatórios de acordo com os locais de atuação.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira delas é eliminatória através de análise curricular e a segunda de entrevista com os selecionados. A bolsa varia de R$ 18,00 a 36,00 por hora de trabalho. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 27 de maio por meio do site: www.ifsertao-pe.edu.br/reitoria.

Comentários

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br