Impeachment: Blog vai à Brasília acompanhar momento histórico

4

00 Malas Prontas_FotorO Brasil vive o mais importante momento de sua história recente. O clima em Brasília é cada dia mais efervescente e a decisão dos novos rumos da nação sai domingo (17), mas até lá muitas águas vão rolar.

Nós não nos contentamos mais em ficar aqui e vamos até lá testemunhar esse momento e trazer nossas reportagens para os nossos leitores.

Embarcamos hoje e só voltaremos na segunda feira (18), depois da votação do impeachment  na Câmara dos Deputados, no domingo.

Em Brasília vamos acompanhar as conversas, entrevistar personalidades e sentir o clima no coração do parlamento brasileiro para um acontecimento que será lembrado por muitas gerações.

Muitos são contra e muitos outros a favor. Não nos cabe julgar o certo ou o errado, mas é nossa obrigação participar desse momento como testemunha ocular. Nossos olhos verão a história e vamos contar para vocês com todos os detalhes.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom, sei de todos os problemas que a nação vem sofrendo, mas será que o impeachment é a solução? Dilma saindo resolve os problemas? E quem fica pra assumir não tão culpado quanto ela? Eu acho que devemos antecipar as eleições sem o impeachment, com o cuidado de não deixar nenhum politico suspeito ou com problema com a Justiça ser candidato. Essa é minha opinião!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome