Inauguração do Juá Garden Shopping atrai multidão em Juazeiro

24

O tão esperado Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), foi inaugurado na noite de ontem (22) em solenidade prestigiada por autoridades políticas, empresários e comunidade em geral. O centro de compras, administrado pelo grupo mineiro Tenco e localizado entre as BRs 407 e 235, no bairro Itaberaba, recebeu um investimento de cerca de R$ 150 milhões.

Uma multidão acompanhou o evento de inauguração do primeiro shopping de Juazeiro. No entanto, quem não pôde comparecer ao local teve uma opção para acompanhar a solenidade. É que o shopping transmitiu ao vivo todo o evento através do aplicativo Periscope.

O Juá Garden iniciou suas atividades com mais de 80 lojas (regionais e nacionais) em funcionamento, sendo que as demais serão abertas nos próximos meses. A expectativa é de que o empreendimento gere mais de três mil empregos, entre diretos e indiretos.

Implantado em 40 mil m² de área construída, possui 23 mil m2 de área bruta locável e espaço para 160 lojas distribuídas em dois pisos. São cinco lojas-âncoras, três megalojas, seis estabelecimentos de serviços, praça de alimentação com dois restaurantes e 18 opções de fast-food, estacionamento com mais de 1.100 vagas, além de elevadores e escadas rolantes. O Juá conta, ainda, com um complexo Cinemark, com quatro salas de última geração, com tecnologia 3D.

Confira as linhas de ônibus disponíveis para você chegar ao Juá Garden Shopping:

– Jardim Primavera

– Dom José Rodrigues

– Residencial Brisa da Serra

– Residencial Praia do Rodeadouro

– Carnaíba do sertão

– Rodeadouro

– Circular.

Outras informações você encontra no site do Juá Garden. Acompanhe outras imagens da inauguração:

(fotos/divulgação)

24 COMENTÁRIOS

  1. E o de Petrolina? Lembro que nas eleições de 2012 o prefeito ficou de frente a “obra” dos dois shoppings de Petrolina, dizendo que Petrolina iria ganhar dois shoppings. PEGUEI OS OTÁRIOS kkkkkkkk (Pense numa administrçãozinha atrasada esta que tá levando Petrolina pra dentro do buraco e reduzindo a auto estima do petrolinense a pó)

  2. É um shopping comum como qualquer outro!
    Tem luzes, cadeiras, praças e lojas.
    Bem eu que conheço shoppings no meu rio grande do sul, são Paulo, rio de janeiro e alguns outros fora do pais.
    Um shopping comum como qualquer outro, né?
    Logo sem alardes que seja coisa do outro mundo ehehehe.
    E sem esta de quererem comparar ao river shopping em Petrolina de forma depreciativa, certo guris baianos??
    Aproveitem! o shopping é lindo…mas não é melhor que qualquer outro

  3. Depois de mil lançamentos o shopping apareceu. Espero que o juazeirense aprecie e vá as compras, deixando o de Petrolina de lado. o que adianta tanto investimento se o proprio juazeirense nao dá valor ao que tem? Juazeirense tem que valorizar Juazeiro e Petrolinense Petrolina.

    • Maria do Socorro, isso o que você acabou de dizer chama-se BAIRRISMO. O petrolinense é tudo, menos bairrista. É apaixonado pela cidade, sim, mas não tem essas frescuras de cidade provinciana não. 80% dos consumidores do ASSAI, do CHIMARRÃO, entre outras, são de Petrolina. No Carnaval de Juazeiro o petrolinense marca presença. A mesma coisa que citei para Petrolina vale para Juazeiro. São duas cidades irmãs, siamesas. Na hora de frequentar o juazeirense e o petrolinense pensam no preço, na qualidade, na segurança e na comodidade. Uma pessoa normal nao vai deixar de ir ao médico, ao shopping, ao comércio ou a uma faculdade, ou até de namorar uma pessoa, por ser em outra cidade. Esse sentimento provinciano ficou no passado.

  4. As vezes sinto vergonha de ser de Petrolina quando vejo a inveja, o despeito e a dor de alguns petrolinense s quando tem algo melhor em Juazeiro.
    Rapaz, o Juá Garden Shopping é muito mais bonito e mais moderno que o River.
    Isso é uma realidade. Como também os dois que não saíram do papel e tudo indica que não sai.
    Eu não comparo com o River pq relançamento não tem comparação.

  5. Conheço shopping center em Recife, Salvador, Brasília, enfim, mas para a região é um shopping grande e moderno, merece a comemoração! Vcs queriam o que? Algo extraordinário como em Dubai? Me poupe, Parabéns Juazeiro!!!

  6. Sou gaúcho, moro em Juazeiro, faço compras no River Shopping, não sei o que os Petrolinenses pensam em termos de Shopping, pq mais BÁSICO que o River é impossivel. O pessoal nem conhece o Jua Gardem e já estão fazendo pré-julgamento do empreendimento.

  7. Petrolina tem shopping center??? Desde quando uma “Galeria” igual à tantas que têm em ruas populares das capitais pode ser considerado um shopping center? Ah… mas vão viajar um pouco seus roceiros!

  8. Vamos ver a distribuição dos cargos conforme o padrão racial dos funcionários. Espero que haja homens e mulheres negr@s no atendimento, na gerência, na administração e outras posições de prestígio e/ou destaque, e não apenas limpando o chão, pondo o lixo pra fora ou fazendo a segurança, como se costuma ver nas empresas desse meu Brasil!

  9. É desnecessário tantos comentários menosprezando Juazeiro, até porque as duas cidades tem suas potencialidades, PARABÉNS Juazeiro pelo novo Shoping, e torcemos para que o de Petrolina saia do papel.

  10. Não tive o prazer de conhecer o Juá Garden, mas parece um empreendimento sofisticado e que agracia as duas cidades irmãs.
    O River está ultrapassado, mas dentro dos padrões das duas cidades. O Juá Garden transparece ser mais adequado a nossa época, no entanto o River Shopping atendeu bem as expectativas das duas cidades durante anos.
    Nesse sentido, sem demagogia, devemos aproveitar mais uma oportunidade no vale do São Francisco. Se esse shopping foi concluído é porque houve um estudo prévio que analisou a possibilidade de mais um empreendimento dessa magnitude na região do vale do São Francisco.
    Parabéns as duas cidades irmãs. Ganharam mais uma fonte de emprego e diversão nas cidades.

  11. Vamos admitir, Petrolina perdeu pra Juazeiro, enquanto Petrolina pensar pequeno e eleger candidatos como odaci, losio ou dalberto só dá nisso, vamos continuar perdendo, poderíamos estar comemorando do mesmo jeito que juazeiro, mas é isso, o prefeito daqui só prometeu que iria chegar dois shoppings, mas ficou só na promessa. Parabéns Juazeiro por ter eleito um cara competente, comprometido e empreendedor.

  12. Mas Josy
    quando me preparava para vir do meu rio grande do sul pra morar em petrólina eu ouvia muito dos guris amigos que
    juazeiro era o maior bairro de petrolina.
    Sou empresária de vinícolas e logo conheci a terrina do lado de lá
    daí telefonei pro amigo gozá dor e ele disse que foi um pegadainha
    Bah, daí vem juazeiro com seu shopping
    concluo. ..bairrismo sempre houve, há e haverá como forma de brincadeira depreciativa.

    Também não negócio que a vista mais linda de juazeiro e olhar além rio a cidade de petrolina

    No sul temos estas brincadeira entRe ao nativos de gramado e canela

  13. Sou de Petrolina e estou com vergonha por lê tantos comentários invejosos.O River é um shopping sim,c localização excelente e que atende bem a população. O shopping de Juazeiro ainda não tive o prazer de conheceras irei com certeza, pelas fotos fiquei encantada.
    Parabéns Juazeiro!

  14. Parabéns Juazeiro, nossa cidade ganhou um shopping moderno e imponente para os padrões da região. E para alguns bairristas de outro município, saibam que o maior e mais moderno shopping da região fica localizado justamente na “Cohab 7”. rsrsrsrsrs.

  15. É desnecessário tantos comentários menosprezando PETROLINA, até porque as duas cidades tem suas potencialidades, PARABÉNS Juazeiro pelo novo ShopPing, e torcemos para que o de Petrolina saia do papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome