Lançada em Casa Nova (BA) pedra fundamental para construção de unidades do “Minha Casa MInha Vida 2″ em Santana do Sobrado

O distrito de Santana do Sobrado, zona rural de Casa Nova (BA), vai ganhar 500 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, do governo federal em parceria com a prefeitura.

O lançamento da pedra fundamental, realizado pelo prefeito Orlando Xavier, aconteceu na última quarta-feira (27).

Segundo informações da assessoria de comunicação, serão beneficiadas famílias com renda de até R$ 1,6 mil. O Loteamento Recanto do Sobrado terá duas praças de recreação com parque infantil e área de convivência, centro comunitário para a comunidade, área destinada a alocação de equipamentos públicos e quadra poliesportiva. (foto/divulgação)

Comentários

One thought on “Lançada em Casa Nova (BA) pedra fundamental para construção de unidades do “Minha Casa MInha Vida 2″ em Santana do Sobrado”

  1. TO DE OLHO disse:

    ISSO É PURA POLITICAGEM ELE NEM PAGOU A COSTRUTORA DA QUADRA DE SANTANA DO SOBRADO , E UM EMROLÃO PROMETEDOR CASA NOVA VAI TE DAR O TROCO NA ELEIÇÃO NEM VENHA EM SANTANA QUE AQUI 95% E WILSON COTA. SE DEUS PERMITIR CASA NOVA VAI SAIR DO BURACO….

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br