Lista dos pré-selecionados do “Minha Casa, Minha vida”, em Juazeiro, é divulgada

Já está disponível a lista com os nomes das 3.200 pessoas pré-selecionadas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Os pré-selecionados foram escolhidos de acordo com os critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Todo o processo foi coordenado pelo setor habitacional da SEIASC, que contou com a assessoria e acompanhamento da Proatec, empresa designada pela Caixa Econômica Federal.

As listas serão disponibilizadas em locais de grande fluxo de pessoas na cidade. As pessoas que se inscreveram na primeira etapa poderão conferir se foram pré-selecionadas nos seguintes pontos: SEIASC; Secretaria de Gestão Estratégica (próximo ao Camelódromo); Secretaria de Educação; nos CRAS do João Paulo II, do Tabuleiro, do Itaberaba, do Quidé e da Malhada da Areia; CIAM (Avenida Lula, no Novo Encontro); Ginásio de Esporte Aloísio Viana e no Restaurante Popular (Centro e João Paulo II).

As pessoas que tiverem os nomes constando na lista deverão comparecer ao Ginásio de Esportes Aloísio Viana entre os dias 14 e 19 de março, das 08h às 17h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de identidade ou outro documento oficial de identificação em que conste foto e filiação; CPF – Cadastro de Pessoa Física ou documento oficial que contenha referido cadastro; Prova de Estado Civil: Certidão de Casamento, Certidão de Casamento com averbação da separação/divórcio, se divorciado (a), Certidão de óbito do Cônjuge, se o beneficiário for viúvo (a) ou Declaração de União Estável, se houver companheiro (a); Documentação do cônjuge ou companheiro (a) do beneficiário, caso o estado civil não seja o de solteiro (a).

Comentários

5 thoughts on “Lista dos pré-selecionados do “Minha Casa, Minha vida”, em Juazeiro, é divulgada”

  1. rony disse:

    nossa nao consegui ve o nome das pessoa q foram selecionadas.

  2. Rosy disse:

    Gostaria que tivese os nomes dos pre seleciinados porvarvor se tiver como mande para meu e-mail
    grata

  3. Diego Nill disse:

    adorei a noticia bem esclarecida mais o principal
    não consegui ver os nomes das pessoas selecionadas

  4. carlos disse:

    a lista e mal feita por que nao e por ordem alfabetica

  5. beatriz disse:

    eu acho que deviam entregar primeiros as da vila esperança e depois ssim fazerem novas lista si nao consigem entrega nem as primeiras imaginem essas.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br