Militantes petistas assumem críticas no Facebook contra Eduardo e tacham governador de “traíra”

7

Eduardo Blog1Militantes petistas começaram a compartilhar nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9) uma mensagem na qual assumem os ataques contra o governador de Pernambuco e presidenciável do PSB, Eduardo Campos. Na mensagem publicada no Twitter, os militantes chamam Campos de “traíra”. “Eu sou o autor da nota contra o traíra do Eduardo Campos”, diz o texto.

A guerra virtual foi deflagrada na última terça-feira (7), quando uma nota publicada no Facebook do PT nacional chamou o possível candidato à sucessão presidencial de “tolo“, “playboy mimado” e candidato “sem projeto, sem conteúdo e sem compostura política”. Na quarta (8), o governador reagiu ao artigo e disse que se tratava de um “ataque covarde“. “Enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”, respondeu.

Responsável por gerenciar as redes sociais do PT, o vice-presidente do partido, Alberto Cantalice, disse que o texto com ataques a Campos “não tem autor específico”. Cantalice disse que o artigo contra o governador foi “fruto da insatisfação” com as críticas feitas recentemente pelo ex-aliado, mas ele negou que tenha aprovado previamente o material.

Ontem (9) o líder petista desabafou em sua conta no Twitter. “A depender de alguns, você deve apanhar e ainda achar que é justo. Não temos essa vocação. Coerência e fidelidade aos ideais não mudam à toa!”, escreveu. Cantalice também saiu em defesa dos militantes. “Não se pode confundir: O PT é um Partido de Militantes e de Massas. Não é só partido de atuação parlamentar ou de épocas eleitorais!”, comentou. (Fonte: Estadão)

7 COMENTÁRIOS

  1. Os ptistas poderiam ter outra postura, saber ouvir, ponderar, e isso são coisas que o PT não está mais sabendo fazer, aprendeu rapidinho as mazelas dos outros partidos que tanto criticou. E uma das consequencias desse aprendizado foi o mensalão. Todos os partidos fizeram e fazem nem que seja na surdina, mas só o PT pagou, bem feito! Quem mandou fazer errado? Embora eu não acredito que tenha essa dimensão que o Ministro Barbosa e a imprensa impôs, tanto é verdade o que digo que até agora vejam os que estão presos, os outros, o próprio Ministro Barbosa está empurrando para os outros Ministros o ônus da besteira que cometeu e mesmo porque esses outros não tem a visibilidade dos que estão presos. Se bem que esses Ministros tiveram medo da imprensa, onde deveriam fechar os ouvidos à opinião do povo, onde deveria prevalecer a razão e não a emoção fabricada, manipulada, pois não cabe ao povo fazer julgamentos e muito menos a imprensa. Mas fica a lição para todos os políticos e população. A corrupção está no povo por isso que temos políticos corruptos.

  2. O governador já se mostra despreparado para enfrentar um duelo presidenciavel, com as primeiras e infantis criticas de muitas que virão. Seria melhor que ele procurasse focar mais pelos funcionarios publicos do seu estado, que estão com salários defasados e com os problemas aqui no estado.DESISTE EDUARDO.

    • Eduardo siga em frente, pois está na hora de acabar com a mafia que está instalada no Brasil, pois não existe trafego pior que o sistema do PT governar, dar esmola por um lado aos mais carentes e pelo outro só se ver os milhões rolando… pra um pais que se diz primeiro mundo é uma vergonha!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome