Morre pastor da Assembleia de Deus em Juazeiro e Casa Nova

Faleceu na noite de ontem (08) o presidente da Igreja Assembleia de Deus em Juazeiro e Casa Nova (BA), Pastor Manoel Marques de Souza.

Ele morreu no Hospital Pro Matre, em Juazeiro, por volta das 22 horas. O pastor tinha sofrido uma parada cardíaca no último dia 24 e foi submetido a quatro pontes de safena.

Amigos e fiéis prestaram homenagens em frente ao hospital, além de orações por intermédio de redes sociais. (Com informações do Portal Casa Nova)

Comentários

9 thoughts on “Morre pastor da Assembleia de Deus em Juazeiro e Casa Nova”

  1. Clériston Andrade disse:

    Expresso aqui meus sentimentos a todos os irmãos da Assembleia de Deus. O Pr. Manoel Marques deixa uma belíssima história de honradez e compromisso com o Evangelho. Agora, descansa nos baços do Pai depois de ter combatido o bom combate, acabado a carreira e guardado a fé.

  2. Francisco disse:

    Carlos Britto,

    Favor corrigir a informação, na verdade Pr. Manoel Marques é Pastor da Assembleia de Deus em Juazeiro, sendo que Casa Nova faz parte do campo de atuação do Pastor Marques.
    francisco-evangelista.blogspot.com

  3. O Pastor Manoel Marques estava à frente da igreja Assembleia de Deus em Juazeiro a quase 40 anos

  4. ms disse:

    Carlos, ele é pastor da assembleia de Deus em Juazeiro tbémm…..

  5. Maria de Fátima disse:

    Um fenômeno natural! Quando um órgão do nosso corpo não realiza mais sua função, as células deixam de produzir energia. Todos nós teremos nosso dia! Da morte física, não escaparemos!

  6. PRES. MARCELO BARBOSA ADM MADUREURA PETROLINA disse:

    Paz do Senhor Jesus para todos

    Pastor Manuel Marques é um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, com certeza está descanso e estará recebendo os seus galardões no céu.

    Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

  7. Junior Moreira disse:

    Afinal, de contas ele morreu em Juazeiro ou em Casa Nova?
    Que ele atuasse nas suas pregações nas duas cidades, tudo bem!

  8. Renata Meira Rangel disse:

    A Paz do Senhor,

    Oremos para que Deus dê consolo a família Marques que com toda certeza somente Deus sabe o que estão sentindo nesse momento, apesar da plena convicção de que o Pastor Manoel está com o nosso Deus. Oremos para que Deus seja o rejugio e a fortaleza dessa família e da igreja que tanto o amava.
    Que Deus dê força e coragem ao Pastor Jair e Família para continuarem sendo os fiéis reprodutores de tudo aquilo que o Pastor Manoel foi para nós, na sã doutrina da igreja e como homem de Deus.

  9. EVA WILMA disse:

    O PASTOR MANOEL MARQUES DEIXA MUITAS SAUDADES E COM CERTEZA O ENSINAMENTO DE CRISTO PLANTADO NOS CORAÇÕES DE MILHARES DE PESSOAS QUE O VIRAM E OUVIRAM PROCLAMAR O IDE DE JESUS.MINHAS CONDOLÊNCIAS A TODOS FAMILIARES E MEMBROS DO SEU MINISTÉRIO.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br