Mulher morre em hospital de Juazeiro com suspeita de gripe H1N1

5

show_h1n1Uma mulher de 53 anos de idade pode ser a primeira vítima da gripe H1N1, em Juazeiro (BA). Sônia Regina Souza morreu na noite desta quinta-feira (28) no Hospital Regional da cidade.

No laudo médico, a causa da morte é apontada como gripe H1N1, mas o município ainda aguarda os resultado de exames para confirmar se esta de fato é a primeira morte por H1N1 na cidade. Outros dois casos da doença estão sob investigação.

Além de Petrolina, Juazeiro também teria neste sábado (30) o “Dia D” da vacinação contra a gripe H1N1, mas precisou adiar a ação por conta do baixo estoque de doses da vacina. O público-alvo da campanha de vacinação é a de idosos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestante, mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias, trabalhadores de saúde, portadores de doenças crônicas e a população privada de liberdade. (foto/reprodução)

5 COMENTÁRIOS

  1. Interessante que bandido tem direito a tomar a vacina mais do que uma mãe ou um pai de família que mesmo não estando no considerado grupo de risco,podem estar sofrendo com essa doença e que podem estar transmitindo aos seus filhos, país ou avós. Mas como é Brasil não é de se admira esse tipo de decisão. Bandido tem mais valor do que um trabalhador.

  2. Dinheiro (milhões) pra festa de São João e se promoverem para campanha política 2016 não falta na prefeitura de Petrolina, já para imunizar a população fora da “área de risco” o dinheiro tem que sair ainda mais do bolso do cidadão.
    Não me venham com churumela que isso é com gov. Federal, pois a responsabilidade é de todo governante, seja, federal, estadual ou municipal e quem está mais perto de nós e é o prefeito.

    • Isso mesmo Costa, ainda vem o filho do prefeito falar que o que a prefeitura vai arrecadar gira em torno dos 140milhoes, kkkkk. Pura mentira, isso é um absurdo e a justiça eleitoral deveria tomar de conta desses tipos de manobras pra ganhar voto. Além disso enche a cidade de outdoor promovendo um tal de Tio Julhinho que será o candidato a pré foto da cidade, uma pessoa que não tem conhecimento político nenhum é que será somente um pau mandado do prefeito. Nos estamos lascados com os candidatos esse ano. Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome