Narrador Galvão Bueno vem participar do lançamento do Vapor do Vinho

O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, vai participar do lançamento do Vapor do Vinho, na Vinícola Ouro Verde, em Casa Nova, no próximo dia 30 de abril.

A informação foi passada nesta quinta-feira, ao secretário de Turismo, Domingos Leonelli, pelo empresário que representa a vinícola, Eurico Benedetti.

Segundo Benedetti, “o Vapor do Vinho já está pronto, possui dois andares e aproveita o potencial do Rio São Francisco e Lago do Sobradinho”.

O roteiro realizado pelas águas fluviais, com comidas típicas a bordo e vinhos da região, inclui uma visita a eclusa (barragem) do Sobradinho, além de uma parada na vinícola de Casa Nova (BA) para visitação às videiras, produção e engarrafamento dos espumantes mais premiados do país.

A vinícola possui 10 tipos de uva, produz 3 milhões de litros de vinho por ano e recebe cerca de 1,3 mil turistas por mês.

Comentários

6 thoughts on “Narrador Galvão Bueno vem participar do lançamento do Vapor do Vinho”

  1. Joaquim Florencio Coelho disse:

    Para a Vinícola Ouro Verde-Casa Nova -BA.

    É admirivável quando o empresariado é criativo.Êle se torna competitivo,com sustentabilidade e contribui sobremaneira para a projeção da região e do nosso país.Potencializa mais ainda, quando o governo vem ao seu apoio.Estou falando do lançamento pela MIOLO do “Vapor do Vinho”,representado, tão magnificamente pelo Sr. Benedetti.Parabéns não só para a Miolo e o Governo do Estado da Bahiapela iniciativa.Mais do que muitos que exercem representações junto aos poderes públicos, os empresários da Miolo estão fazendo.
    Verifique-se a visão deles em focar dois apelos de grande importância para o povo da região do Vale do S. Francisco,para o Estado da Bahia e para o Brasil.: O rio e o vinho.Maravilhosa idéia que surge da essência ancestral de tão nobre.binômio.Sinto-me,pois,regogizado com tudo isso.
    Finalmente, quero mais uma vez me congratular com todos dessa gigante do vinho,capitaneados pelo senhor Eurico Benedetti.Boa Sorte para a MIOLO e todos os seus gestores.Cordialmente,Joaquim Florencio Coelho

  2. Amaral disse:

    Esse ai gosta de um vinho, quem viu a materia que ele fez na Italia sentiu isso. Tomara que fale bem dos vinhos da região nas suas transmissões :)

  3. DSGM disse:

    Realmente é uma ótima iniciativa, espero que essa ideia venha atrelada a investimentos do Poder Público nas estradas que dão acesso a vinícola e na segurança dos que trafegam nelas.

    Com certeza será um grande atrativo turístico na região!!!!

  4. gercino disse:

    mostra ele as cidade cheias de buracos petrolina e juazeiro,a verdadeira situação se encontra a cidade de mentira ,podre ,sebosa, o povo pensa petrolina e juazeiro e uma cidade maravilhosa,realidade e outra, os filhos de juazeiro e petrolina estuda se forma não tem valor, fala eles não sabe trabalha, ai se fosse os nordestino para trabalha que seria o brasil ,as empresas daqui tras gente de fora para trabalha não dá oportunidade o povo daqui.isso e injustiça….só dá emprego para trabalhador rural trabalha no sol quente dia a dia……….

  5. mal mal disse:

    sim “gercino”… e o que isso tem haver com a visita de Galvão Bueno a região?! o que ele vai fazer frente a esses problemas de Petrolina e Juazeiro que você citou ae?! isso é da conta dele?!

    poxa!!! não sou de partido nenhum e muito menos sou pró político “x” ou “y”… mas esse povo anda meio “bitolado” com essa mania de “descer a madeira” no executivo da região… mudem o disco gente!!! já está dando é raiva!

    Ps.: … e vamos melhorar a gramática ae, né gente! porque tem gente aqui se superando no quesito “serial killer da língua portuguesa”… chega a dar vergonha de ler! :P

  6. joão Santos disse:

    Prezado Benedetti e Grupo Miolo
    Parabens por mais este maravilhoso empreendimento, é desta forma que se valoriza a nossa região e se traz desenvolvimento regional.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br