Prefeitura de Petrolina colocará novos imóveis públicos em leilão

13

A Prefeitura de Petrolina vai colocar em leilão seis imóveis públicos pertencentes ao município. O evento está marcado para o próximo dia 21 de novembro, no auditório do Senai (Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio).

O primeiro imóvel faz parte do Lote 1, numa área localizada na Avenida Cardoso de Sá, imediações do Iate Clube. O Lote 2 refere-se a um imóvel na Quadra E-1 do Loteamento Joãozito Barros.

No Lote 3, o imóvel a ser leiloado fica entre as Ruas Aristarco Lopes e a Pacífico da Luz, no Centro da cidade. O Lote 4 é um imóvel localizado no Loteamento Sol Nascente.

Já os Lotes 5 e 6, respectivamente, são os prédios da antiga Secretaria da Educação (bairro Caminho do Sol) e a Central de Transportes (na Avenida da Integração). O leilão tem horário previsto para começar às 14h.

13 COMENTÁRIOS

  1. este prefeito vai deixar a cidade sem nenhuma propriedade?? ele é um infeliz que não tem noção nenhuma, era só o que faltava! Deus ajude ele perder o processo, pq desse jeito não dá!

  2. Esse desgraçado Julio Troço vai vender tudo que Petrolina tem???
    E aí, ninguém faz nada?? os vereadores vão deixar isso acontecer??
    Acho um absurdo, daqui a pouco, a cidade não terá mais patrimônio algum.

  3. ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA. ESSE PREFEITO TÁ FAZENDO AS COISAS MAIS ABSURDAS NESSA CIDADE E NADA LHE ACONTECE EM TERMOS DE PUNIÇÃO. QUANDO É QUE VÃO COLOCAR ESSE CARA NA CADEIA? DESSE JEITO ÒSSACO NÃO AGUENTA.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. 1. Qual o imóvel entre a Aristarco Lopes e a Pacífico da Luz?.
    2. É a casa de esquina que fará parte de um futuro edifício de apartamentos? Quantos apartamentos receberá o atual prefeito? E o dr. Péssimo, digo, Pércio?
    Nós vamos deixar isto acontecer? Esta câmara deixará isto acontecer?

  5. Será que o prefeito Judas Ocio ainda não está satisfeito com a depenada que deu no patrimonio público de Petrolina. Vendeu tanto, que hoje a prefeitura não dispõe de mais um metro de terra para construir nada. Agora quer depenar o restinho. E o pior é que o dinheiro apurado com a venda em nada foi aplicado. Gostaria de fazer duas observações:
    1. Quando será aberta a caixa preta da ARMUPE? Vejam que esta agencia tem um bom patrimonio financeiro.
    2. Quando será aberta a caixa preta do Restaurante Popular? Vejam a situação de quem toma de conta.( como era quando chegou e como é atualmente). Enquanto isso a cidade está jogada ao Deus dará. Escolas públicas com energia elétrica cortada. Ambulancias paradas. Contas sem pagar. Saúde sem funcionar. A cidade parou, literalmente. Será que ele (Judas) já está ciente que será derrotado nas instancias jurídicas pelos crimes eleitorais e improbidade administrativa? Poderia ter pelo menos a dignidade de governar até o último dia de seu (des)governo. Quanto arrependimento de quem votou por influencia da imprensa (propriedade de seu vice), e que agora está desempregado. Como Petrolina se enganou a respeito desse déspota. Petrolina deve ficar atenta e cobrar os julgamentos dos processos movidos contra o prefeito. Ninguém nunca viu tanta apatia e inoperancia numa prefeitura como estamos presenciando agora.Ainda bem que a justiça vai corrigir o erro da população para dar oportunidade a quem quer fazer por Petrolina.

  6. esperem que essa palhaçada está acabando, troço já perdeu em petrolina, em Recife e certamente em Brasilia.
    Por isso que assessoria e os secretários estão todos sem saber onde por a cara!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome