Recadastramento do Programa “Minha Casa, Minha Vida” é iniciado em Senhor do Bonfim

5

Teve início ontem (24), no Colégio Democrático Estadual Tancredo Neves (Codetan), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, o recadastramento das pessoas que realizaram sua inscrição no Programa Minha Casa Minha Vida em maio de 2009 no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

Realizado em parceria entre prefeitura municipal, Caixa Econômica e Governo Federal, o recadastramento continuará acontecendo durante toda a semana (dias úteis) das 8h às 18h.

Durante o dia de ontem (24) houve muita procura por parte da população. Cerca de 400 pessoas foram atendidas e tiveram suas dúvidas tiradas a respeito de documentos necessários ao recadastro. Considerando que aproximadamente 4 mil pessoas deverão passar pelo recadastra, o movimento foi considerado pequeno pelos coordenadores municipais, mas pela importância do programa habitacional o restante da semana deverá ser de grande demanda e atendimento.

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria muito de fazer o cadastro da minha casa minha vida. Uma vez que já fiz e fui contemplada,mas por motivo maior não pude receber.
    estava com a minha filha INTERNADA com sério problema de RIN.
    E … AINDA CONTINUO NO TRATAMENTO, DE ACORDO AOS MÉDICOS É CONTÍNUO.
    PRECISO MUITO DA MINHA CASA, MORO EM UMA CASA CEDIDA DE HERDEIROS E OS MESMOS JÁ COLOCARAM A VENDA..
    E COMO HOJE…INICIARAM AS INSCRIÇÕES.
    ” QUERO SABER SE POSSO FAZER POR AQUI, POR QUE ME ENCONTRO HOJE EM SALVADOR NO HOSPITAL DAS CLINICAS.
    AGUARDO A SUA RESPOSTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome