Na maior apreensão do ano, polícia localiza mais de meia tonelada de maconha em Belém do São Francisco

20150827125814Policiais militares da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM)  realizaram ontem (27), em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, a maior apreensão de maconha já registrada este ano em Pernambuco. De acordo com informações, a apreensão ocorreu quando os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) efetuavam rondas na fazenda Cachauí, na zona rural do município.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com dois indivíduos navegando no Rio São Francisco. Ao perceberem a presença da PM,os suspeitos fugiram e dispararam vários tiros contra os policiais.

(mais…)

Vídeo Blog – Mais uma mulher barbaramente assassinada em Petrolina

Homem mata ex-mulher a pauladas e depois comete suicídio na zona rural de Juazeiro

mulher morta -distrito de massarocaDepois de um homem ter matado a companheira dentro de um imóvel num residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em Petrolina, na quarta-feira (26), ontem (27) um crime semelhante chocou a zona rural de Juazeiro (BA).

Um homem tirou a vida da ex-mulher a pauladas numa estrada vicinal nas imediações da BR-407, próximo ao distrito de Massaroca.

Após cometer o homicídio, o homem se suicidou. Os corpos foram localizados por populares e em seguida removidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). (foto/reprodução WhatsApp)

Fórum de Mirandiba é alvo de arrombamento

IMG-20150827-WA0016

O Fórum de Mirandiba (PE), no Sertão Central, foi alvo de bandidos no dia de ontem (26). (mais…)

Representante do Sinpol relata descaso na Polícia Civil de PE e não descarta nova greve da categoria

policiais civis protestoO vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) de Pernambuco, Rafael Cavalcanti, voltou a falar das inúmeras dificuldades pelas quais passa a categoria. (mais…)

Dois homens são presos por tráfico de drogas durante ‘Operação Crack’ em Lagoa Grande

Lagoa Grande_portalA ‘Operação Crack’, realizada ontem (26) pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM), prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrências, os homens foram presos após denúncias anônimas que informaram sobre o tráfico de drogas no bairro do DR. Com os suspeitos, foram apreendidas dezessete pedras de Crack e uma pequena quantia em dinheiro.

Um dos envolvidos teria confessado à PM que trazia a droga de Juazeiro e que, semanalmente, faturava cerca de R$ 600,00. Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia para as providências legais cabíveis.

Após matar companheira com golpes de facão em Petrolina, homem diz que vítima o traía

assassinoO 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou, no final da noite de quarta-feira (26), a provável motivação do assassinato de uma dona de casa no Residencial Nova Petrolina, ocorrido no final da tarde de ontem. O crime está sendo tratado como passional, pois a vítima foi morta pelo próprio companheiro, que alegou que a mulher havia o traído.

O acusado, identificado como Gildenor José Rodrigues, de 49 anos, utilizou um facão para decepar o braço de Maria Aparecida, de 47 anos, e depois desferiu vários golpes na vítima, que morreu no local. Enfurecido, o acusado ainda agrediu o enteado, aplicando-lhe um golpe de facão na altura da cabeça. O garoto foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde passou por procedimentos cirúrgicos e permanece internado.

Antes da chegada da Polícia, os moradores, revoltados com o crime, atearam fogo no carro de Gildenor que estava estacionado em frente à residência. Mostrando tranquilidade, o acusado, ao ser preso, disse aos policiais que teria flagrado a vítima o traindo, após ela ter saído com um homem numa motocicleta. Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio e tentativa de homicídio e foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edivaldo Gomes, em Petrolina, onde deve permanecer à disposição da Justiça. (foto: Marco Aurélio/para o Blog)

Mulher é assassinada a facadas no Residencial Nova Petrolina

IMG-20150826-WA0029Uma mulher foi barbaramente assassinada no final da tarde desta quarta-feira (26), no Residencial Nova Petrolina.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Blog pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi atingida por vários golpes de faca. Na fachada do apartamento onde ela morava, manchas de sangue chamaram a atenção dos vizinhos.

Equipes da Polícia Civil e do IML já estão no local do crime.

Até o momento a mulher não foi identificada e não se sabe ainda se o crime foi por motivo passional. Também não há pistas sobre o assassino. O filho da vítima estaria em estado grave após ter sido agredido pelo assassino da mãe, mas essa informação também não foi confirmada por enquanto. Com esse já passa de 80 o número de homicídios na cidade. (foto/divulgação)

Com dois crimes em menos de 24 horas, número de homicídios sobe para 83 este ano em Juazeiro

homem assassinado - piranga - juazeiroDois homens foram assassinados em Juazeiro (BA) em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos bairros Tabuleiro e Piranga, respectivamente, aumentando para 83 o número de homicídios desde janeiro deste ano.

O primeiro caso foi registrado no final da noite de terça-feira (25), quando Cristiano de Almeida Dias, de 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Tabuleiro.

O segundo crime aconteceu na tarde de hoje (26), no bairro Piranga. A vítima foi um motociclista, identificado como Josivaldo Alves Ataíde, de 29 anos, alvejado também por vários tiros. Ele morreu no local.

Ambos os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil.

Motociclista é detido por tentativa de suborno a policiais em Petrolina

prisão motociclistaPoliciais militares do Pelotão de Trânsito do 5° BPM prenderam no início da noite de ontem (25) um motociclista na Orla de Petrolina, área central da cidade. (mais…)

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br