Secretária de Educação de Ouricuri promete regularizar situação do transporte escolar

secretária de educação de OuricuriAs aulas da rede municipal de ensino de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, começaram esta semana, mas muitos alunos ainda têm dificuldades de ir às escolas por causa da falta de transporte. O problema deve ser sanado nos próximos dias, de acordo com a secretária de Educação, Cristina Ivana, que garantiu que a prefeitura já está organizando a situação dos transportes escolares em todo município.

De acordo com a secretária, já estão sendo criadas e ampliadas novas linhas para que todos os estudantes sejam atendidos. “Esta é uma semana de ajustes em que estamos nos organizando. Os transportes passarão em todo município, inclusive em locais onde não passavam”, disse.

A secretária pediu que os alunos prejudicados procurem a Secretaria de Educação. “Nós entendemos a aflição dos usuários do transporte escolar, mas como essa é a primeira semana, estamos adequando tudo e prometemos resolver todos esses problemas que são normais em qualquer início de gestão”, completou. (Fonte/foto: Ascom PMO)

Comentários

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br