Senai Petrolina inscreve para cursos técnicos em 2014 até dia 22 de setembro

17

SENAI1Prosseguem até o dia 22 de setembro em Petrolina as inscrições para a seleção dos cursos técnicos gratuitos do Senai. Em 2014, serão oferecidas 181 vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site da instituição. As provas acontecerão no dia 17 de novembro, com duração máxima de 3 horas (das 9h às 12h).

A seleção terá duas modalidades: Concomitante (manhã e tarde), para estudantes que estiverem cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2014 e tiverem entre 16 e 22 anos, no ato da matrícula; e Subsequente (noite) para qualquer candidato que tenha o Ensino Médio concluído. A taxa de inscrição custa R$ 20.

Os interessados podem tentar vagas nos cursos de Técnico em Administração, Alimentos, Eletromecânica e Eletrotécnica.

Após a seleção, os aprovados precisam ter condições de apresentar os documentos de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou Casamento, declaração de matrícula no Ensino Médio em 2013 (apenas para quem vai concorrer às vagas nos turnos da manhã e tarde), cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, duas fotos 3×4 (com o nome do candidato e opção de curso escritos no verso da foto) e autodeclaração de baixa renda no ato da matrícula.

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome