Tentativa frustrada: Homens são presos em Petrolina depois de usarem uma carroça para sequestrar mulher

6

sequestradoresA Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (1°), quatro homens acusados de sequestrar uma mulher na zona rural de Petrolina. O que chama a atenção é que o grupo utilizou uma carroça para levar a vítima até o local onde ficaria presa.

Segundo informações do 5° BPM, Janeilda Leite da Silva, de 18 anos, foi raptada por seu ex-esposo, Antônio Wilson da Silva, que estaria inconformado com o término do relacionamento. Com mais três homens, mediante agressão física e ameaças, ele obrigou a mulher a subir na carroça. Eles foram detidos no Núcleo 5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, durante ronda dos policiais militares do Polígono Agrotécnica.

Com os acusados, os policiais apreenderam facas, facões e uma espingarda de fabricação caseira. O grupo foi conduzido à 1ª Delegacia da Polícia Civil e poderá pegar de um a três anos de cadeia.

6 COMENTÁRIOS

  1. Caramba! Que quarteto feio!!!
    O impressionante que é dois deles estão fazendo pose e sorrindo. Só faltava essa!
    Essa notícia deveria ganhar o mundo dos casos bizarros, pois essa é a primeira vez que tenho conhecimento de um sequestro utilizando carroça. (INOVAÇÃO)
    Vou ver se consigo enviar o link para o R7, G1, UOL e cabuloso, pois o caso merece respaldo nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome