Mãe, filha e vizinha presas em Trindade por tráfico de crack

Foram presas neste fim de semana no município de Trindade (PE), sertão do estado, três mulheres que traficavam crack no bairro Cohab. A Polícia chegou às acusadas após investigações que apontaram que Maria Elisângela dos Santos Silva, conhecida por ‘Nega Rejane’, de 30 anos, a sua mãe, Maria Izabel dos Santos, conhecida por ‘Maria do Índio, 50, e a sua vizinha Maria Pereira da Silva, conhecida por ‘Maria Altona’, 40, traficavam a droga naquela região.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Daniel Moreira, as mulheres já tinham mandado de prisão e a polícia investigava as mesmas há cerca de seis meses. Ele revelou que a droga apreendida – 103 pedras de crack – na residência de Maria Altona pertencia a Nega Jane e sua mãe, que deixavam a droga na casa da vizinha no intuito de despistar a ação da polícia.

As três Marias foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, sendo conduzidas à Cadeia Pública Feminina do município de Verdejante, também noo sertão de Pernambuco. (com informações/Gerência de Polícia do Sertão II)

Comentários

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br