Uneb abre inscrições para processo seletivo de isenção do Vestibular 2014

17

UnebEstão abertas as inscrições para o processo seletivo de isenção do pagamento da taxa para Vestibular 2014, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O processo começou nesta segunda-feira (5) e prossegue até o dia 15 de setembro. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line, disponível na página do vestibular (www.vestibular.uneb.br), enviar, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 5, até a data de vencimento.

Podem se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia, ou que tenha cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando a última série do Ensino Médio, assim como as séries anteriores, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2013.

 Os estudantes que tenham cursado o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e estejam cursando o Ensino Médio ou curso equivalente (supletivo), em estabelecimento da rede pública de Ensino do Estado da Bahia, e comprovem aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção, também têm chances .

As vagas de isenção concedidas para o processo seletivo do Vestibular 2014 correspondem a 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no Vestibular de 2013, distribuídas igualmente para todos os campi da Uneb, incluindo Juazeiro. As informações são da assessoria.

17 COMENTÁRIOS

  1. É muito importante a isenção, pois muitas pessoas não tem tempo ou oportunidade para ingressar em um curso Pré vestibular, e a isenção da taxa do vestibular nos promove esse direito de fazer a mesma sem pagar a taxa que acaba deixando muitos de fora por não ter o valor em mãos.

  2. Realmente,essa idéia brilhante do nosso reitor da Ufba é no mínimo
    promissor para os futuros candidato discente;Isso é bastante magni
    fico e no mínimo estimulante.Demonstra que a Bahia,com o ísso com-petente reitor,está muito bem representada em todo o nordeste,alem
    de promover o extimulo dos candidatos.

  3. bom dia gostaria de saber quando começa a insencao da uneb 2014 já que tava no edital que começaria dia 05 setembro ate dia 15 , tentei varias vezes a incricao e não conseguir por favor mem diga quando começa a incricao
    atenciosamente ariana bessa

  4. olá me chamo Clécia Regina,fiz a minha inscrição´mas tenho renda menor q um salario minimo e não sabia q se eu pusesse a opção reserva de vagas para Negros teria mais chances de conseguir a vaga se aprovada, e gostaria de saber a respeito,pois não consigo mudar a minha opção,pois tinha colocado não optante e concluir a minha inscrição.preciso muito de uma resposta de imediato.obigada

  5. Maria Bernadete Gomes Leocádio de Lima
    31 de outubro de 2013 as 07: 50
    bom dia como ja disse meu nome antes sou estudante da universidade para todos e fiz minha incrsção até agora não sei onde farei a prova moro em Lauro de Freitas estou com a xerox do comprovante minha opção seria enfermagem no primeiro turno e no segundo medicina como não foi encontrado colquei nos dois medicina .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome