UPE abre inscrição para bolsistas de iniciação à docência

upeA Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para novos bolsistas de iniciação à docência. A Pró-reitoria de Graduação disponibiliza vagas para os campi Garanhuns, Mata Norte, Petrolina e Santo Amaro.

Os estudante do campus Petrolina podem se inscrever exclusivamente pela internet. O candidato, cujo requisito é ser graduando, deve encaminhar documentação solicitada no edital de seleção para o e-mail pibid@upe.br.

O bolsista terá renumeração de R$ 400 mensais, pagos pela Capes. A validade da bolsa é de 24 meses, prorrogáveis pelo mesmo período. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março. As informações são da UPE.

Comentários

2 thoughts on “UPE abre inscrição para bolsistas de iniciação à docência”

  1. Danilo disse:

    Antes tarde do que nunca! Finalmente algo que lembre, nem que seja um pouquinho (bem “iiiiinho”) um aspecto de universidade nessa instituicao, no que diz respeito a gestao. Na epoca em que eu estudei la, em Petrolina, e nao faz muito tempo, mais parecia a gestao de uma escola de ensino medio baguncada e com umas gestoras claramente desqualificadas… espero que esse quadro tenha mudado e que, um dia, minha querida UPE chegue em um alto nivel.

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br