Vereador do PSC confirma que é pré-candidato a prefeito em Curaçá (BA)

11

O vereador Pedro Oliveira (PSC) lançou seu nome como pré-candidato a prefeito na eleição deste ano, no município de Curaçá (BA), norte do estado.

Oliveira explica que seu partido integra a frente de 12 legendas que pretendem marchar unidas contra o atual prefeito Salvador Lopes (PT).

O pré-candidato reconhece que nesta frente existem muitos outros nomes como o do empresário Kléber Brandão (PPS), o presidente da Câmara, José Valberto (PSDB) e o também vereador Theodomiro Mendes (PR), mas vê seu nome como o que apresenta maior viabilidade eleitoral.

11 COMENTÁRIOS

  1. Grande Pedro, e também um grande nome. Curaçá está precisando de uma mudança severa e se esse nome for vc pode contar comigo.
    Curaçá ainda vai mostrar o seu potencial.

  2. bem amigos dos nomes citados a prefeito de curaçá acho que o mais popular e que esta junto ao homen do campo sem duvidas e o do Pedro Oliveira vamos mudar como vereador todos ve sula luta vamos da achance de que ele governe nossa curaçá por 4 ou 8 anos assim faça por merecer um forte abraço.

  3. pelo trabalho prestado a comunidade curaçaense em um dos setores mais importante, e muito deficiente em nosso municipio, não apresenta rejeição,e que tem acesso ao governo do estado, o que torna público que até o governador, sente que é o mais viavél para curaçá.Pois de Salvador ja estamos cansados! tanto dos seus blá,blá, blá quanto dos excessos cometidos, inoperância,falta de compromisso com os jovens, desrespeito aos func.públicos e sem contar dos privilégio oferecidos a poucos enquanto muitos sofrem com os descasos causados pelo mesmo.Pedro Oliveira é preparado se especilizou em gestão pública para melhor atender nosso povo pensem!nós podemos fazer a diferença.

  4. Sem sombra de duvidas o Pedro Oliveira e o mais preparado, não da boca pra fora que afirmo isso, os seus trabalhos junto a população tem dado créditos a esse nobre Vereador, e de acordo com as pesquisas, e o pré-candidato que mais cresce em intenção de votos . Chegou a hora de Curaçá eleger pessoas novas, com um pensamento diferenciado. Curaçá não suporta mais essa politica arcaica e retrograda. Quero ressaltar também o ingresso de jovens ao cargo de Vereadores no nosso município, tais como, Gilvan Pionorio, Sandrinho, Alexssandro, Edson do Classe A. Jovens preparados que necessitam apenas de uma oportunidade para mostrar trabalho.
    Forte abraço Pedro Oliveira, conte comigo nas urnas.

    • bom se ele é como salvador Carlinhos seria pior que salvador que nem sua roça ele sabe administrar quento mas Curaçá .
      O MAS PREPARADO É PEDRO QUEM DISCORDA COMENTA VALEU!!!

  5. eu acho quer estes air nau estao com nada nem carlinho nem salvador porque na realidade agora e hora de mudansas e so sifais com pessoas novas e pedro eu cara da uma lavagem de votos neles peles aprender si eu estives air iria liajudar pedro mais mesmo asi vou orar por vocer vitorias nas urnas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome