Vídeo Blog: A greve dos servidores municipais e os prejuízos para educação

Comentários

2 thoughts on “Vídeo Blog: A greve dos servidores municipais e os prejuízos para educação”

  1. Servidora municipal disse:

    Concordo com você Carlos Brito, a educação precisa ser valorizada. O professor deveria ser o profissional mais bem remunerado de todo o país, pois dele depende todas as profissões. Entretanto, o que assistimos são professores sem condições de trabalho e mal remunerados. A exemplo dos educadores da rede municipal de Petrolina, pois o prefeito não os valoriza e ainda quer cortar um direito adquirido.
    Infelizmente quem sofre as consequências são as nossas crianças e jovens, ficando com aprendizado comprometido. Mas, Juluo Lóssio não tá nem aí para isso! os seus filhos estudam e/ou estudaram nas melhores escolas particulares.
    A população necessita ficar atenta e nas próximas eleições escolher melhor os seus representantes políticos.

  2. triste é ser servidora em petrolina-pe disse:

    sou servidora há 18 anos e hoje me deparo com a crua realidade de Petrolina-pe pois elegeram o doutor de graça e hoje e desde de agosto do ano passado que em nossa cidade não existe exames para mulheres os de prevenção é esses mesmos a citologia diz fazer nas unidades conversar vai ver lá nas unidades o que é que tem e o exame de colposcopia esse desde o ano de 2010 que não é realizado pois aqui só faz quando já está diagnosticado câncer e cadê a tal prevenção vai ter uma dor de dente pra ver não tem nem algodão nas unidades de saúde e olhe que em algumas unidades até tem o profissional disposto pra trabalhar mais como se não tem material,e aqui que nem vacinas tem pois geladeira está quebrada. cadê o doutor há mais na campanha era vote de graça eeeeeeeeeeeeeee agora paguem se quiser ter atendimento, medicação, exames ,consultas especializadas, eéééééé usuário do SUS ,SUS EU ATÉ CONVIDO A VOCÊS BLOGUEIROS PARA FAZEREM UMA PESQUISA NA POPULAÇÃO DE COMO É O ATEDIMENTO DO SUUSS SUS AQUI.VAI VER E SENTIR NA PELE O QUE ESTÃO SENTINDO E PASSANDO. CABELOS CACHEADOS!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br